POSTS RECENTES

setembro 19

SPCVB participa do ICCA Latin America & Caribbean Summit 2022

CONTINUE LENDO
setembro 13

29ª São Paulo Restaurant Week inicia dia 15 de setembro

CONTINUE LENDO
setembro 8

Visite São Paulo e Mocidade Alegre se reúnem em prol do Carnaval 2023

CONTINUE LENDO
Release

Fabio

08 setembro 2022

Nenhum comentário

Início Imprensa

Visite São Paulo e Mocidade Alegre se reúnem em prol do Carnaval 2023

Visite São Paulo e Mocidade Alegre se reúnem em prol do Carnaval 2023

Retomada de ações entre entidade e associada busca promover evento para mercado e membros

Gilberto Ribeiro e Solange Cruz, Presidente do Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Mocidade Alegre, com Aline Moretto, Gerente de Relacionamento, Fabio Zelenski, Diretor de Marketing, e Toni Sando, Presidente Executivo do Visite São Paulo

Nesta quinta-feira, 08, Gilberto Ribeiro e Solange Cruz, Presidente do Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba Mocidade Alegre, se reuniram com Aline Moretto, Gerente de Relacionamento, Fabio Zelenski, Diretor de Marketing, e Toni Sando, Presidente Executivo do Visite São Paulo, para alinhamento de reativação de ações de relacionamento da Escola de Samba com as empresas associadas do setor de turismo, eventos e viagens.

 

“A pandemia da COVID-19 impactou diretamente o Carnaval e toda a economia relacionada a essa cadeia produtiva, inclusive o turismo. O Visite São Paulo possui um amplo histórico de ativações junto a Mocidade Alegre, que envolve até o premiado samba-enredo de 2008, ‘Bem-vindo a São Paulo, sabe por quê? Porque São Paulo é tudo de bom’; até palestras em cafés de relacionamento e o ‘Hoje é Dia de Samba’, encontros anuais que reuniam associados e o mercado do setor na quadra, na qual os participantes incrementavam o networking enquanto apreciavam o ensaio da bateria”, lembra Toni Sando.

 

Em 2023, o enredo da Mocidade será o lendário samurai Yasuke. “O espírito de Yasuke ressurge no corpo de cada jovem preto, assim como aqueles que hoje habitam a cidade de São Paulo, onde negros e asiáticos fazem morada”, conforme detalha texto presente no site mocidadealegre.com.br.

 

“Neste encontro, reafirmamos a importância da valorização da parceria com o Visite São Paulo. Estamos novamente aquecendo nossas atividades conjuntas, convidando todos para sambar junto com a gente nesta grande responsabilidade em ativar este mercado.”, comemora Solange Cruz.

 

“Devemos voltar a promover encontros que valorizem a cultura do carnaval, mobilizando os agentes do setor de turismo, eventos e viagens, ao mesmo tempo que criamos oportunidades para novos negócios aos membros do Visite São Paulo”, finaliza Toni Sando.