POSTS RECENTES

junho 24

SPCVB apresenta resultado positivo da participação na FIEXPO 2022

CONTINUE LENDO
junho 20

Parceria entre Visite São Paulo e Embratur garante Congresso Bucomaxilofacial

CONTINUE LENDO
junho 15

Governo de SP lança marca turística e abre mais de 100 atrações em parques do estado

CONTINUE LENDO

Relacionamento

17 maio 2022

Nenhum comentário

Início Imprensa

Vale do Futuro estreia nos cinemas de São Paulo

Vale do Futuro estreia nos cinemas de São Paulo

Com imagens de tirar o fôlego, vídeo promocional transporta o telespectador para um dos destinos mais exuberantes do Brasil e lança a marca ‘Vem pro Vale’

Boa parte das pessoas que forem ao cinema de todo o Brasil nos meses de maio e junho será convidada a conhecer os encantos de cachoeiras de água cristalina, cavernas inexploradas e um litoral cravado na maior porção de Mata Atlântica preservada nacionalmente. Isso porque o filme “Vem Pro Vale”, com os destinos do Vale do Ribeira, localizado no Estado de São Paulo, começou a ser veiculado na última semana em salas de cinema todas as capitais e cidades do interior do País.

 

“O objetivo é chamar a atenção para um dos destinos mais fascinantes de enorme potencial turístico e lançar a marca turística Vem pro Vale”, diz o secretário de Turismo e Viagens do Estado de SP (Setur-SP), Vinicius Lummertz.

 

“Esta ação de promoção vem de uma parceria da Fundação 25 de Janeiro com a Abear, Associação Brasileira de Empresas Aéreas, que conta com apoio da Setur-SP. É mais uma etapa de toda a divulgação que vem sendo realizada dos destinos paulistas, na qual já foram destacadas praias, campo, natureza, ecoturismo, aventura e a própria capital. Colocar o Vale do Ribeira nos cinemas faz parte de uma estratégia de fomentar o turismo doméstico por meio de imagens exuberantes que só as cidades que compõem a região possuem”, explica Toni Sando, Presidente Executivo da Fundação.

 

O Vale do Ribeira tem opções para atrair diversos públicos, com suas praias preservadas e rico patrimônio histórico e cultural, além de ficar próximo da Grande São Paulo (200 Km), principal polo emissor de turistas do Brasil. Seus 22 municípios estão incluídos no maior programa do governo de SP para a promoção de desenvolvimento sustentável, com investimentos de R$ 2 bilhões em infraestrutura, sustentabilidade e governança, em parceria com a iniciativa privada.