POSTS RECENTES

junho 24

SPCVB apresenta resultado positivo da participação na FIEXPO 2022

CONTINUE LENDO
junho 20

Parceria entre Visite São Paulo e Embratur garante Congresso Bucomaxilofacial

CONTINUE LENDO
junho 15

Governo de SP lança marca turística e abre mais de 100 atrações em parques do estado

CONTINUE LENDO

Relacionamento

02 junho 2022

Nenhum comentário

Início Imprensa

SPCVB retoma promoção na Europa durante a IMEX Frankfurt 2022

SPCVB retoma promoção na Europa durante a IMEX Frankfurt 2022

Stand do Brasil na Imex 2022

Após 3 anos, o trade show IMEX Frankfurt volta a acontecer na Alemanha, em Frankfurt. A feira é direcionada ao segmento MICE internacional e ocorre de 31 de maio a 02 de junho de 2022.

 

O São Paulo Convention & Visitors Bureau está presente, no stand da Embratur, com agenda de negócios, apresentações de destino durante os Group Appointments e com a presença da SETUR SP, convidada para promover conjuntamente o Estado de SP e a campanha São Paulo pra todos.

 

São Paulo foi um dos 5 destinos brasileiros mais buscados pelos Alemães em 2021, o Brasil já retomou 18 dos 25 voos semanais para a Alemanha (segundo a Embratur) e diante desse cenário é importante que São Paulo esteja presente na IMEX para enfatizar sua pujante infraestrutura MICE, além as novidades do destino, como a abertura do primeiro Rosewood da América do Sul, inauguração do JW Marriott, entre outros novos produtos e atrativos turísticos.

 

” O momento pós pandêmico que vivemos ainda é uma transição, com projeção de retomada positiva. Estar presente em um evento global como esse, além de posicionar o destino São Paulo e retomar os contatos com clientes, é essencial entender como o mercado internacional tem reagido, para manter alta competitividade de São Paulo no mercado MICE.” completa Cintia Hayashi, diretora de promoção de destino no SPCVB.

 

Além da promoção de São Paulo, Cintia Hayashi também cumpriu agenda com a ICCA – International Congress and Convention Association, associação internacional para congressos e convenções, onde ocupa a posição de Vice-presidente do Capítulo Latino-americano da associação global.

Cintia Hayashi apresenta São Paulo para hosted buyers da Imex
Time Brasileiro na Imex