POSTS RECENTES

setembro 19

SPCVB participa do ICCA Latin America & Caribbean Summit 2022

CONTINUE LENDO
setembro 13

29ª São Paulo Restaurant Week inicia dia 15 de setembro

CONTINUE LENDO
setembro 8

Visite São Paulo e Mocidade Alegre se reúnem em prol do Carnaval 2023

CONTINUE LENDO
Release

Relacionamento

19 setembro 2022

Nenhum comentário

Início Imprensa

SPCVB participa do ICCA Latin America & Caribbean Summit 2022

SPCVB participa do ICCA Latin America & Caribbean Summit 2022

Depois de 3 anos, o congresso latino americano da ICCA – International Congress & Convention Association volta a acontecer, nessa edição sediada por Guayaquil, no Equador, que ocorreu entre os dias 12 a 14 de setembro.

 

O evento reúne os membros da região latino-americana e caribe da ICCA, para uma programação intensa de rodada de negócios com Associações Internacionais, Organizadores de eventos e gestores de eventos internacionais, além de conteúdo e imersão no destino sede.

 

Dentre os compradores internacionais estavam presentes associações internacionais das áreas de Anestesiologia, Saúde Ocupacional, Psoríase e Artrite Psoriática, Arquitetos, Engenharia Biomédica, entre outros, além de Organizadores de eventos internacionais, como MCI Group e Paragon.

 

Cintia Hayashi, Diretora do Depto. de Promoção Internacional do SPCVB, participou representando o São Paulo Convention & Visitors Bureau para prospecção de negócios e representando o Brasil e os demais membros da ICCA da região, como Vice presidente do Capítulo Latino-americano & Caribe da entidade.

 

Sobre sua participação frutífera no evento, Cintia relatou: ” Participamos de um novo modelo de congresso & rodadas de negócios da ICCA Latinoamerica, que propiciou a São Paulo como membro, estreitar ainda mais o relacionamento e conquistar a confiança desses key contacts internacionais para a promoção do destino e captação de eventos.”

 

“Além disso, posicionar a América Latina como sede de importantes eventos internacionais nessa retomada dos negócios e eventos, é imprescindível para mostrar o potencial da região, que agrega além do profissionalismo, a hospitalidade e o capital humano como valor cultural único”. Comenta Cintia Hayashi, que representa a América Latina na ICCA.

 

A Embratur também participou do evento, como convidada a apresentar aos demais membros sua estratégia de marketing e atuação no segmento MICE. A apresentação foi realizada pela diretora de marketing da agência, Karisa Nogueira.

 

Ademais, aproveitando a viagem ao Equador, o SPCVB também fez uma rápida visita à Quito Turismo, na capital equatoriana. Sua presença teve o propósito de fortalecer o relacionamento do SPCVB com Quito Turismo, empresa pública de turismo, que estreitou-se na pandemia com a formação da Alianza MICE Sudamérica. Na ocasião, foram estabelecidos pontos de trabalho em comum como troca de leads para captação de eventos.

Time Brasil composto por Embratur, MCI, Rio CVB, SPCVB com equipe Guayaquil CVB e ICCA
Abertura oficial do ICCA Latin America & Caribbean
Discurso do Board do capítulo latinoamericano ICCA
Rodada de negócios