POSTS RECENTES

maio 19

Breakfast Weekend anuncia 2ª edição na capital paulista

CONTINUE LENDO
maio 17

Vale do Futuro estreia nos cinemas de São Paulo

CONTINUE LENDO
abril 7

28ª edição da São Paulo Restaurant Week

CONTINUE LENDO
Release - Promoção Internacional | São Paulo

Relacionamento

10 dezembro 2021

Nenhum comentário

Início Imprensa

SPCVB e SETUR SP participam da USTOA Annual Conference & Marketplace

SPCVB e SETUR SP participam da USTOA Annual Conference & Marketplace

SPCVB e SETUR SP participam do encontro com operadores americanos para promover São Paulo

 

Com a recém abertura das fronteiras dos Estados Unidos a brasileiros, representantes de São Paulo estiveram nessa semana em San Diego, Califórnia, para participar da 2021 USTOA Annual Conference & Marketplace, promovida pela US Tour Operators Association USTOA, de 7 a 10 de dezembro de 2021.

 

Durante o evento, a Diretora de promoção e eventos internacionais do SPCVB, Cintia Hayashi e Ana Cristina Clemente, Coordenadora de feiras e eventos da SETUR SP participaram de rodada de negócios com operadores e agências americanas para promover a campanha São Paulo para todos e atualizar o mercado americano sobre o avanço da vacinação no país e retomada segura do turismo. Além dos negócios o encontro proporcionou diversos eventos sociais para networking e conteúdo.

SPCVB e SETUR SP durante a rdada de negócios promovida pela USTOA

Os operadores americanos reforçaram a necessidade dos destinos turísticos oferecerem produtos e experiências autênticas que estejam conectados com a infraestrutura local e logística, além da necessidade de trabalharem com um ótimo parceiro receptivo local. “Nosso trabalho como promotores de destino é desenvolver um trabalho local que conecte informação de fácil acesso no idioma do cliente, logística, experiência e storytelling, personalizado para cada tipo de mercado, para assim, engajar as agências e operadoras a vender nosso produto já embalado” comenta, Cintia Hayashi. “Além da abertura de fronteiras, retomada dos voos e acesso fácil a testes de Covid para a volta do visitante a seu destino, que aumenta competitividade dos destinos”.

Divulgação de São Paulo aos operadores americanos

Todos os participantes foram testados antes do evento e o certificado de vacinação foi obrigatório para a participação.

 

A SETUR SP é membro da USTOA e conta com a parceria do SPCVB para juntos, reativarem o turismo internacional no Estado. A conferência de 2022 está confirmada para acontecer em dezembro, em Austin, Texas.

Ana Clemente (SETUR SP), Peggy Murphy (Presidente da USTOA ) e Cintia Hayashi (SPCVB)