POSTS RECENTES

abril 4

9ª Edição do evento Turismo no Luxo já tem data: 23/04

CONTINUE LENDO
abril 2

São Paulo Convention & Visitors Bureau contabiliza cerca de 170 eventos apoiados e captados para São Paulo em 2023

CONTINUE LENDO
abril 1

32ª São Paulo Restaurant Week acontece de 19 de abril a 19 de maio

CONTINUE LENDO
.vc_custom_1499951634504{padding-right: 0px !important;padding-left: 0px !important;}.vc_custom_1542126522753{padding-right: 0px !important;padding-left: 0px !important;}
.vc_custom_1542895585002{padding-top: 40px !important;padding-right: 40px !important;padding-bottom: 40px !important;padding-left: 40px !important;}

Daniela Mayumi

15 fevereiro 2024

Nenhum comentário

Início Imprensa

São Paulo Convention & Visitors Bureau promove o Estado durante a BTL 2024 em Portugal

São Paulo Convention & Visitors Bureau promove o Estado durante a BTL 2024 em Portugal

A Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL acontece de 28 de fevereiro a 03 de março e tem se consolidado como um dos maiores e mais importantes eventos anuais do mercado do turismo, com dias dedicados para o turismo negócios e de lazer. 

Ampliar a rede de parceiros e prospectar novas oportunidades de negócio para o Estado de São Paulo são alguns dos objetivos da participação do São Paulo Convention & Visitors Bureau na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que será realizada entre 28 de fevereiro e 3 de março. O diretor de Marketing e Inovação da entidade, Fabio Zelenski, estará no stand do Brasil, organizado pela Embratur, para mostrar tudo o que o Estado tem de melhor a oferecer para viajantes de negócios e de lazer.

A BTL é um dos principais eventos do mercado de turismo e costuma reunir 1,4 mil expositores e aproximadamente 63 mil visitantes de 65 países.

De acordo com Zelenski, “pretendemos também expandir nossa rede de contatos, estabelecer novas parcerias e atrair mais visitantes e eventos para o Estado”. Para ele, “além da promoção de destinos, as feiras internacionais oferecem grandes possibilidades para conhecer novas oportunidades de negócios, que podem agregar às atividades dos associados”, completa.

 

Sobre o SPCVB e Visite São Paulo

Constituído há 40 anos, o São Paulo Convention & Visitors Bureau é o primeiro CVB da América do Sul. É uma entidade privada, com mais de 500 associados, que atua na captação de eventos e apoio a seus organizadores, capacitação de profissionais para o setor e ampliação dos negócios no Estado.

Com a marca Visite São Paulo, foca seu trabalho nos visitantes, criando o interesse de conhecer o que o Estado e a capital têm de melhor para ver e fazer, apoiando a melhoria dos serviços e do atendimento aos visitantes e também por meio de campanhas promocionais.