POSTS RECENTES

janeiro 25

ABEAR e Visite São Paulo promovem a capital paulista em seu aniversário de 469 anos

CONTINUE LENDO
janeiro 24

Homenagem ao Aniversário de São Paulo

CONTINUE LENDO
janeiro 23

Visite São Paulo inicia a promoção internacional durante a FITUR 2023

CONTINUE LENDO
Release - Assembleia 23/24

Fabio

11 janeiro 2023

Nenhum comentário

Início Imprensa

São Paulo Convention & Visitors Bureau elege por aclamação nova diretoria

São Paulo Convention & Visitors Bureau elege por aclamação nova diretoria

Em assembleia, entidade nomeia membros do Conselho de Administração Gestão 2023/24

Na tarde desta terça-feira, 10 de janeiro, a Fundação 25 de Janeiro – São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) realizou em sua sede, a Assembleia Geral de Associados, para eleição do Conselho de Administração para a gestão 2023/24.

 

O encontro foi conduzido pela Luchesi Advogados, sob comando da Dra. Luciana Bucharelli. Na ocasião, foi eleita por aclamação a chapa composta por Fernando Guinato (Sheraton São Paulo WTC Hotel) como Presidente; Chieko Aoki (Blue Tree Hotels) como 1ª Vice-presidente; e Carlos Roberto Bernardo (Accor) como Vice-Presidente Financeiro.

 

“Assumir a presidência após ao Raul Sulzbacher, Annie Morrissey, Juan Pablo De Vera, Guilherme Paulus, é aceitar um desafio cuja régua está muito elevada, de forma extremamente positiva. Mas, acompanhando de perto o trabalho da equipe da entidade nos últimos dois anos, o cargo vem acompanhado de confiança e tranquilidade”, diz Fernando Guinato, Presidente recém-empossado do Conselho de Administração.

 

Completam o board como Vice-presidentes Conselheiros: Ana Luísa Cintra (Centro de Convenções Rebouças), Carlos Roberto Prado (Tour House Viagens e Turismo), Daniela Azeredo Pereira (Staybridge Suites São Paulo), Edgar Pereira de Souza Radesca (Bourbon Street Music Club), Eduardo Sanovicz (Abear), Mauricio Duval Macedo (Fiera Milano Brasil) e Raffaele Cecere (R1).

 

¨Por conta da pandemia que impactou todas as empresas do setor, a Fundação passou metaforicamente por um período de ‘UTI’, sendo uma fase turbulenta e de muitos desafios, principalmente financeiros, sem saber, ao certo, quando a crise teria fim. Graças as grandes habilidades da equipe, liderança do Presidente Executivo Toni Sando e a incansável busca por novos recursos, conseguimos chegar hoje como uma entidade relevante e saudável. Foi difícil, mas vencemos¨, comemora Raul Sulzbacher, Presidente do Conselho de Administração da Gestão 2021/2022.

 

A governança corporativa da entidade é formada pelo Conselho Curador com representante das entidades e empresas do setor que fundaram a entidade; Conselho de Administração composto por membros eleitos pelos associados; Conselho Consultivo, um grupo de empresários e executivos; e uma equipe de colaboradores sob a gestão do Presidente Executivo, Toni Sando, em 5 diretorias: Eventos, Marketing, Promoção, Relacionamento e Administrativo-Financeiro.

 

Saiba mais sobre o board completo em visitesaopaulo.com/estrutura.