POSTS RECENTES

junho 24

SPCVB apresenta resultado positivo da participação na FIEXPO 2022

CONTINUE LENDO
junho 20

Parceria entre Visite São Paulo e Embratur garante Congresso Bucomaxilofacial

CONTINUE LENDO
junho 15

Governo de SP lança marca turística e abre mais de 100 atrações em parques do estado

CONTINUE LENDO

Relacionamento

16 maio 2022

Nenhum comentário

Início Imprensa

JW Marriott inaugura em São Paulo

JW Marriott inaugura em São Paulo

A JW Marriott, parte do extraordinário portfólio de 30 marcas hoteleiras do Marriott Bonvoy, acaba de anunciar a inauguração do JW Marriott Hotel São Paulo, primeiro hotel de luxo da Marriott International na cidade. Refúgio ideal para viajantes em um dos centros comerciais mais movimentados da grande metrópole, o JW Marriott Hotel São Paulo traz à cidade seus princípios focados na atenção plena para atender pessoas que buscam nutrir corpo, mente e alma.

 

“A JW Marriott é conhecida por combinar hospedagem luxuosa com princípios da atenção plena que são hoje inerentes ao viajante, tanto a lazer quanto a negócios”, diz Bruce Rohr, Global Brand Leader da marca. Situado na maior cidade brasileira, o JW Marriott Hotel São Paulo oferece um ambiente moderno e luxuoso, focado no bem-estar, aos viajantes de ambos os segmentos em busca de um refúgio urbano.

 

Ele conta com 258 quartos e suítes com decoração contemporânea elegante, móveis feitos sob medida e opções de entretenimento de primeira linha. Entre as atrações estão o Bar Caju, aberto para hóspedes e visitantes degustarem bons drinques preparados com ingredientes frescos, e o Neto, restaurante italiano com inspirações globais. Outras opções são o spa, que oferece diversos tipos de terapias, a bela piscina e a academia de ginástica completa, equipada com os aparelhos mais modernos.

 

 

“Estamos muito felizes com a inauguração do JW Marriott Hotel São Paulo, nosso primeiro hotel de luxo na cidade. Ela amplia nossa presença no país, reforça nosso compromisso e visão para a região e complementa o portfólio existente com uma marca de luxo global e renomada, almejada por viajantes sofisticados e conscientes em busca de um atendimento superior”, afirma Brian King, presidente da Marriott International para o Caribe e América Latina.

 

 

Design inspirador

O projeto do JW Marriott São Paulo foi concebido com base em extensa pesquisa sobre arquitetura, paisagismo, artesanato e recursos naturais brasileiros, visando priorizar o uso de materiais nacionais em sua construção. O renomado escritório de arquitetura norte-americano HKS desenvolveu e viabilizou o design personalizado de todos os espaços de circulação, quartos e suítes do hotel. O paisagismo foi projetado pelo arquiteto Sérgio Santana, que deu prioridade a árvores da floresta Atlântica e à flora do bioma natural para atrair pássaros e animais nativos.

 

O saguão é decorado com uma instalação exclusiva de fibras ópticas e cristais, representando um céu estrelado, e obras de arte criadas pelo renomado artista brasileiro Burle Marx e o pintor e designer paulistano Antônio Malta.

 

“O JW Marriott Hotel São Paulo é um oásis no coração da cidade. A propriedade vai oferecer programas que promovam o cuidado com a mente, a nutrição do corpo e a revitalização da alma. Além disso, ela busca redefinir o conceito de luxo na metrópole oferecendo atendimento de nível mundial, cultura local autêntica e um merecido descanso da floresta de concreto ao redor”, diz Rosana Okamoto, gerente geral do JW Marriott Hotel São Paulo.

 

Toques sutis proporcionam momentos de relaxamento e reflexão, como uma instalação artística que representa um fluxo d’água — uma referência ao rio Pinheiros, que passa à frente da propriedade. Espaços de circulação, quartos e suítes são decorados com uma seleção exclusiva de obras de arte de artistas brasileiros renomados.

 

Experiências gastronômicas imersivas

O restaurante italiano Neto é aberto a todas as pessoas. Seu intuito é promover um espaço de conexão para hóspedes e visitantes em um hall de dois andares decorado com madeira brasileira e mármore (ambos símbolos da diversidade do estado de São Paulo). A cozinha, liderada pelo chef Ícaro Rizzo, reimagina pratos clássicos da culinária italiana, mesclando técnicas tradicionais com ingredientes locais frescos. O restaurante vai funcionar de segunda-feira a domingo.

 

O Caju Bar é figura central no saguão do hotel. Também aberto a hóspedes e outros visitantes, ele busca fazer a fusão de receitas clássicas com ingredientes brasileiros tradicionais para servir drinks refrescantes.

 

Espírito renovado, conexões significativas

O spa do hotel apresenta elementos de design contemporâneo combinados com uma paleta de tons relaxantes, texturas naturais e mobiliário luxuoso. Ele conta com 10 salas de tratamento, com medidas entre 10,5 m2 e 20 m2, que convidam à paz e ao repouso. Uma delas é especial para casais. Profissionais especialistas oferecem uma seleção de terapias com frutas e flores, promovendo a calma e o bem-estar para revigorar corpo e mente. O hotel conta ainda com uma academia de ginástica moderna completa, uma sala de yoga privativa, piscina coberta e sauna.

 

Eventos e celebrações sob medida

O JW Marriott Hotel São Paula abriga um centro de convenções totalmente equipado, com mais de 1.000 m2 e um pé direito de 5,8 m. O amplo espaço tem seis salas privativas com janelas grandes e iluminação natural, com vistas para um trecho de floresta preservada.

A Marriott International opera 10 propriedades no Brasil e mais de 300 na região do Caribe e América Latina.

 

Fonte: Index Conectada