POSTS RECENTES

maio 19

Breakfast Weekend anuncia 2ª edição na capital paulista

CONTINUE LENDO
maio 17

Vale do Futuro estreia nos cinemas de São Paulo

CONTINUE LENDO
abril 7

28ª edição da São Paulo Restaurant Week

CONTINUE LENDO

Fabio

06 abril 2022

Nenhum comentário

Início Imprensa

Fundação 25 de Janeiro aprova contas 2021 por aclamação

Fundação 25 de Janeiro aprova contas 2021 por aclamação

Em assembleia geral, resultados e relatório de auditoria são apresentados pera membros dos conselhos Curador, Consultivo e de Administração

Em março, a Fundação 25 de Janeiro, com as marcas São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e Visite São Paulo, aprovou por aclamação as contas do exercício 2021. A Assembleia Geral foi coordenada pela Dra. Luciana Bucharelli, da Luchesi Advogados, com relatório apresentado por Luiz Gustavo Pereira, Sócio da Auditoria BDO, indicando transparência e legalidade em todos os procedimentos realizados pela entidade no período.

 

“A Fundação 25 de Janeiro tem um compromisso profundo com seus objetivos estatuários, de captar novos eventos nacionais e internacionais, capacitar os profissionais do bem receber e promover os destinos paulistas. Há 38 anos vem cumprindo com seus deveres, com responsabilidade e transparência, se mantendo em dia com seus associados, com a Curadoria das Fundações e os membros do Conselho”, explica Raul Sulzbacher, Presidente do Conselho de Administração. “O ano de 2021 foi cercado por desafios, ainda muito impactado pela crise da COVID-19 que se iniciou em 2020. A entidade se manteve relevante frente ao setor, buscando por soluções de forma conjunta e atuando para gerar novas demandas e oportunidades”, completou.

 

“Se comparado com o calendário anterior, o resultado foi surpreendente. É preciso agradecer e reconhecer todos os esforços e sacrifícios realizados para que a Fundação ultrapassasse a crise não apenas sobrevivendo, mas com uma gestão de primeira e uma equipe engajada”, comentou Fernando Guinato, Vice-Presidente Financeiro da Fundação.

 

“Com as dificuldades de 2020 e 2021, a Fundação conquista destaque frente ao setor por superar o momento de forma saudável, demonstrando o resultado do trabalho de gestão. Coroa todo o processo a aprovação da auditoria, trazendo transparência a confiabilidade”, apontou Orlando de Souza, Presidente do Conselho Curador.

 

As entidades/empresas membros do Conselho são: ABAV SP, ABBTUR SP, ABEOC SP, ABIH SP, ABLA, ABRACORP, ABRAJET SP, ABRASEL SP, ACSP, APIC, APP, APRECESP, LOGISTAS SHOPPING MORUMBI, AVIESP, BRAZTOA, CECOMERCIO SP, SHOPPING IGUATEMI, EMBRATUR, FECOMERCIO SP, FOHB, GOL LINHAS AÉREAS, GRUPO DORIA, SHOPPING ELDORADO, PREFEITURA DE SERRA NEGRA, PREFEITURA DO GUARUJA, REDE GLOBO, SECRETARIA DO ESTADO DE ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE, SECRETARIA DE TURISMO DO ESTADO DE SÃO PAULO, SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO, SINDETUR, SINDILOJAS SP, SINHORES SP, LATAM LINHAS AÉREAS, TRANSFRETUR e UBRAFE.

 

Atualmente, a governança corporativa da entidade é formada por um Conselho Curador com representantes de 35 entidades/empresas, um Conselho de Administração formado por 10 membros eleitos pelos associados, um grupo de 16 empresários e executivos que atuam como Conselho Consultivo, e equipe de colaboradores sob a gestão do Presidente Executivo, Toni Sando, em cinco áreas: Eventos, com Elenice Zaparoli e Daniela Mayumi; Administrativo-Financeiro, Kelly Oliveira e sua equipe, formada pelas profissionais Alessandra de Matos e Daniela Nascimento; Marketing, Fabio Zelenski; Promoção, Cintia Mari Hayashi; e Relacionamento, com Taciane Oliveira e Aline Moretto.